sexta-feira, 4 de maio de 2012

Seminário vai discutir a exploração sexual de crianças e adolescentes


O Poder Judiciário, através das Varas de Crimes contra a Criança e o Adolescente da Capital e da Coordenadoria da Infância e Juventude, estarão promovendo no dia 17 de maio, no auditório do Centro Integrado da Criança e do Adolescente, o Seminário "Enfrentamento à Exploração Sexual da Criança e do Adolescente - Eu faço parte!". 

Na ocasião serão discutidas as ações de enfrentamento, fiscalização, repressão à exploração sexual e ações de articulação da Rede. Valeria Nepomuceno, coordenadora executiva do Cendhec, estará participando da mesa temática sobre “Rede de enfrentamento à exploração sexual de crianças e Adolescentes – divulgar ações para fortalecer intervenções”. Durante o seminário, acontecerá o lançamento da cartilha "Quando a Justiça mandar me chamar".

As inscrições devem ser feitas pela internet, com envio da ficha de inscrição pelo e-mail criar.capital@tjpe.jus.br ou pelo fax (81) 31815940. Mais informações pelo telefone 3181.5993. O Centro Integrado da Criança e do Adolescente fica na Rua Fernandes Vieira, 405, bairro da Boa Vista, Recife.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário