segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Cendhec participa de palestra na Faculdade Joaquim Nabuco

Alunos do 5º Período do Curso de Administração da FJN
O Cendhec participou no dia 22 de setembro da programação de Palestras dirigida para alunos do 5º período do Curso de Administração da Faculdade Joaquim Nabuco (FJN). A coordenadora executiva do Cendhec, Valeria Nepomuceno, e o assessor de Comunicação da instituição, o jornalista Paulo Lago, falaram para os estudantes sobre as experiências cotidianas na instituição relacionadas a gestão e a comunicação institucional.

A proposta do evento é ampliar e divulgar as experiências de gerências administrativas e de comunicação institucional de organizações sociais.

Valeria Nepomuceno, Paulo Lago e o prof. José Edson Lima
Na palestra, Valeria explicou porque o Cendhec não se qualifica como organização do terceiro setor. Além disso, falou sobre o trabalho desenvolvido pelo Cendhec e mostrou como é o modelo de gestão na instituição. Já o jornalista Paulo Lago abordou a experiência do Cendhec com a comunicação, destacando as diferenciações no trabalho para uma ONGs, e enfatizando a importância da mobilização social.

O Cendhec recebeu o convite para participação no evento através do  professor José Edson Lima, coordenador do Projeto Integrador de comunicação institucional e terceiro setor da Nabuco Recife e professor da disciplina curricular Tópicos Integradores 1, no curso de Administração da FJN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário