terça-feira, 7 de junho de 2011

Coletiva de Imprensa apresentará nova campanha contra o Trabalho Infantil



Nesta quinta-feira (9 de junho), a partir das 10h, na sede do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco (CEDCA), será realizada a Coletiva de Imprensa para a divulgação das ações voltadas para o combate ao trabalho infantil em Pernambuco.

Na oportunidade, será apresentada a campanha Por um Pernambuco sem Trabalho Infantil, desenvolvida pelo Centro Dom Helder Camara de Estudos e Ação Social (Cendhec) e Fórum Estadual para Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Fepetipe), com apoio do CEDCA e patrocínio da PETROBRAS.


Também estarão sendo apresentadas as informações referentes ao Seminário para Elaboração do Plano Estadual para Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção do Adolescente Trabalhador, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, na Fafire.

Participarão da coletiva, representantes do CENDHEC, Fórum Estadual para Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil (Fepetipe), Conselho Estadual da Criança e do Adolescente de Pernambuco (CEDCA-PE), Ministério Público do Trabalho (MPT-PE) e Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE-PE), que estarão apresentando informações referentes ao trabalho infantil em Pernambuco.

COLETIVA DE IMPRENSA – CAMPANHA POR UM PERNAMBUCO SEM TRABALHO INFANTIL
QUINTA-FEIRA, 9 DE JUNHO
A PARTIR DAS 10H
CEDCA-PE: RUA CORREIA DE ARAÚJO, 93 – BAIRRO DAS GRAÇAS – RECIFE/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário